top of page
RSS Feed

O poder do compartilhamento


O mundo muda constantemente, assim como nós mudamos nossos conceitos. Atualmente, não se depende mais de uma grande agência cheia de profissionais criativos para extrair uma boa ideia e realizá-la. É possível obter sucesso com o “faça você mesmo”. Criou-se uma necessidade de dependência econômica de alto custo em mídia de massa para aumentar a sua relevância. Entretanto, para alcançar o sucesso, é mais simples do que se parece: basta ser coerente.

A dependência que existe hoje em um canal direto e integrado como a internet e todas as suas redes sociais é em relação a quantas pessoas gostam e compartilham o que criamos. Não compartilhar algo na internet é como viajar ao redor do mundo e não tirar foto.

Como para tudo existe um lado bom um ruim, neste caso, pontos negativos também não faltam. Lembre-se que não existe um bom vendedor que não dê a cara à tapa. Da mesma forma, compartilhar na internet significa exposição e falta de privacidade, por isso, ter cautela é fundamental. Não há necessidade de compartilhar besteiras e lamentações, tampouco informações pessoais ou que coloquem em risco a sua segurança. Zele pela sua imagem. Compartilhe somente boas ideias e certifique-se de assegurar que elas são suas. Desta maneira, o reconhecimento é positivo e o caminho para o sucesso fica mais curto.

Quando se pensa no coletivo, ganha-se no indivíduo. Todos nós somos formadores de opinião frente à família, roda de amigos, no trabalho ou em qualquer outro grupo. Qualquer um possui o potencial transformar algo interessante em sucesso.

Compartilhe sua ideia, e alguém do outro lado do mundo pode agradecer por isso.

Artigo encaminhado por Cassio Krupinsk, sócio fundador da Oxibiz Redação AdNews

Posts em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook
  • Twitter
  • Google+
bottom of page